sábado, 4 de junho de 2016

SPA das unhas

Oieee.

Ontem foi dia de SPA das unhas... chamo assim pq é um processo um pouquinho mais elaborado que costumo fazer pelo menos uma vez por mês ou a cada 15 dias e dessa vez fiz um passo a passo pra mostrar aqui pra vcs!

Começo tirando o esmalte "velho"e lavando bem as unhas, pra retirar todo resíduo de removedor/acetona. Bom, essa parte não precisa de foto né?

Como eu estava com esmalte vermelho, ainda tem sinais dele nas unhas, as cutículas ficam ressecadinhas e arrebitadas.



Ai passo um esfoliante e faço uma massagem nas unhas, retiro em seguida com água corrente.



Dessa vez usei essa esfoliante da Avon, ele é pros pés mais funciona muito bem aqui.



As unhas já estão mais limpas e sem aquele amarelado.



Hidratando com esse óleo Franbella, ele é ótimo, já fiz resenha dele aqui.



E ai é só passar a base de sua preferencia, a que estou usando agora é essa da Vefic, Fortificante Tea Tree



Bom meninas, essa é mais uma das formas com que cuido das minhas unhas, invisto em produtos bons, como o franbella e essa base e assim minhas unhas ficam fortes e as cutículas bonitas sem precisar de alicate.

Espero que tenham gostado do post de hj e espero pelos comentários de vcs!
Bjus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário