terça-feira, 14 de junho de 2016

Segundo lote de películas Cores do Brasil

Oi tchucas.

Estou hiper feliz, recebi mais um lotinho divino de películas CORES DO BRASIL, minha parceira aqui no blog.


As películas CORES DO BRASIL dispensa apresentação né? Vcs que me acompanham sabem que amo a qualidade nota 1.000 delas e olha, não to aqui pra puxar saco de ninguém não, se eu realmente não tivesse gostado não continuaria com a parceria e pra falar a verdade, por mim essa parceria não acaba tão cedo viu, só se eles quiserem, snifffs!!!

Se elas estão por aqui de novo é pq são produtos de excelência no mercado viu?




Gente, como não amar essas lindezas?
Vieram ao todo 12 cartelas maravilhosas, com estampas de fazer cair o queijo de tão lindas!!!



Cada uma mais perfeita que a outra.



Já to com mega ideias pra cada uma delas.

Agora é só botar a mão na massa e trazer manis lindas pra vcs verem.

Bjs bjus pra vcs!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário