segunda-feira, 20 de junho de 2016

Lagrima de Vênus da Risque

Olá tchucas.
Como foi o fim de semana? 

Por aqui muitos experimentos e mais um pouco de insatisfação... minha câmera ta me trollando... as fotos estão cada vez piores então peço encarecidamente que relevem esse problema.

Como tô chateada com isso, o humor acabou influenciando na cor do esmalte e acabei pegando um nude no gaveteiro, juro que tentei outras cores mais nenhuma me fazia ter vontade de esmaltar.

Usei o LAGRIMA DE VÊNUS, da Risque, a coleção só de nudes que lançaram a pouco.
Usei a estampa marcada na foto pra decorar.



Sinceramente, eu tenho amado os nudes dessa coleção, são delicados e muito elegantes!


Secagem express esse esmalte, bem fácil de limpar.



Agora vamos a decoração.
Usei a placa AP02



Tentei mil placas e nada dava certo, a principio queria fazer uma francesinha com uma das estampas dessa placa mais nenhuma funcionava, então, resolvi fazer a filha unica carimbada e uma inglesinha simples msm!



Gente, serio... o que aconteceu nessa carimbada?
Juro que a olho nu não estava assim!!

Fico procurando direto na plaquinha qual a parte da estampa é essa que foi transferida aqui, rsrs!!

Bom, acho que não era dia de fazer arte.
Tem dias que a coisa não funciona.

Fiquem com mais essa foto da mani pronta com o vidrinho e até mais ver!!



Bjus!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Rita.
      Que bom q gostou, fico feliz com a sua visita!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. hehehh!!! Olha se com mau-humor tu fizestes algo tão fofo, imagina bem-humorada. Adorei, viu?! Beijoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Gabi... fiquei vermelha agora, rs!!
      Fico hiper feliz qdo vejo o retorno de vcs assim, tão carinhosa!
      Obg e volte sempre.
      Bjo no coração!!

      Excluir