quinta-feira, 23 de junho de 2016

Festa Junina

Bom dia minhas gatonas.

Hj tem mani de festa junina.. pq eu AMO e não podia faltar pelo menos uma manizinha com o tema né?!

Usei o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish pra dar fundo.



Branquinho perfeito esse, não troco por nenhum outro, ele cobre super bem com uma unica camada fina, não mancha e seca bem rapidinho.
Ou seja, morro de amores por ele!!



Escolhi película com o tema, me amarrei nesse xadrezinho colorido.


Essa película é um pouco grossa, difícil de colocar e como minha unha é mais curvadinha, sempre enruga um pouquinho.

É mais uma película da turma do "não sei de quem comprei".




Vejam como a película da filha unica ficou feinha...



Mais mesmo com todos os defeitos eu gostei bastante da mani em si, ficou mega temática, kkkk!!

Aqui mais uma foto da mani pronta com o vidro do esmalte usado.




Bom meninas, por agora é só, como sou uma louca desvairada por festa junina, é bem provável que eu faça outra nail com o tema, ai venho aqui mostrar pra vcs ok?!!.

Bjusss mil!


5 comentários:

  1. ficou linda,gostei desse esmalte branco vou comprar,meus estoques de branco estão no fim.
    eu ate hoje não sei aplicar película sempre enruga ai prefiro carimbar!
    essa ficou um charme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, vc não se arrependera de investir um valorzinho maior nesse branco não viu, ele é perfeito.
      Qto a película, tbm não sou craque não mais tem umas q são tão boas que vc apenas posiciona e pronto...
      Mais minha paixão é msm os carimbos!!
      Obg pela visitinha, bjus!!

      Excluir
  2. Oi sharon as minhas películas não enxugam kkkkkkk mas essas ficaram legais viu....parabéns bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita.
      E eu não sei, suas películas são ótimas mesmo, mais tenho tantas e tenho que ir usando, rsrs!!!
      Bjão flor!!

      Excluir
  3. Oi sharon as minhas películas não enxugam kkkkkkk mas essas ficaram legais viu....parabéns bjo

    ResponderExcluir