sexta-feira, 3 de junho de 2016

Degrade com o Vanguarda + Doce Orgulho da Risque

Olá queridonas.

Hj vim mostrar pra vcs a mani que fiz pra um desafio que comecei participar em um grupo no face... confesso que estou ainda IN LOVE com ela, q já dura por 3 dias e eu não tenho vontade nenhuma de tirar.

Vou começar mostrando o que usei pra compor essa nail art linda.

Esmaltes: VANGUARDA E DOCE ORGULHO da Risque;
Borradinho, fita liquida da Hists e a plaquinha divina SB018 da Sugar Bubbles.




Pra base da nail esmaltei com o VANGUARDA, uma camadinha só.



Amo esse tom de vermelho; esse é um dos primeiros esmaltes de qdo comecei minha coleção de verdade e sempre uso ele, comigo não tem isso de não repetir esmalte, se é lindo eu uso mesmo!



Ai esponjei com o VANGUARDA e o DOCE ORGULHO na ponta, formando um lindo degrade.



Não reparem nas pelinhas arrebitadas, sempre que o frio chega elas ficam assim e na palma da mão a pele sai toda, que nem cobra sabe???



Voltando aqui, rs!
Usei o Borradinho da Hits em volta da unha pra facilitar a limpeza, mais isso é assunto pra outro post.



Entre tantas estampas lindas da placa Sugar Bubbles SB018, escolhi essa de rosas pra decorar essa nail.



Acho que foi o casamento perfeito, amei de paixão o resultado dessa mani.




Usei o carimbo transparente da Apipila pra ir posicionando as rosas.




Linda de viver essa nail art, não paro de olhar pra minhas patinhas, rsrs!!

Pra encerrar, mais uma fotinho da mani.



Bjs a todas!
Xau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário