quarta-feira, 15 de junho de 2016

Cone Laranja - Colorama

Boa tarde.

Hj tem esmaltação em tom de laranja, reparem que até minha mão ficou laranja... q ódio qdo as fotos não funcionam como deveriam...

Pensei mil vezes antes de postar essa mani aqui pra vcs pq não gostei das fotos, não consegui em milhares delas tiradas, uma, que tivesse captado a cor real do esmalte e da minha mão, mais a nail ficou tão linda que mesmo com todo esse problema resolvi que valia a pena.


Usei o esmalte CONE LARANJA da Colorama.



Sou bem eclética qto as cores de esmalte, uso de tudo e pra ser sincera, amo um laranja...
Esse em especial pq tem um brilho próprio.
Adoro esmalte que não pede top coat!




Ai fiz a filha unica com formas geométricas, usando as fitinhas de decoração mesmo e esmalte preto. Usei o ÓCULOS ESCUROS tbm da Colorama, outro esmalte q não pede tc.



Simplesmente amei o resultado final da mani.



Veja no zoom os detalhes da nail.



Mais uma vez fiz uma decoração fácil, que qualquer pessoa pode fazer, e fica show.

Fora o imprevisto das fotos alaranjadas, eu amei essa mani, durou bastante sem passar nada pra finalizar, fiquei apenas no esmalte puro por 2 dias.


Quero me despedir por aqui e terminar por hj, esperando voltar amanhã.
Bjus a até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário