quarta-feira, 1 de junho de 2016

Comprinhas de Maio

Oieeee...

Hj tem post das comprinhas de Maio e posso dizer que o mês rendeu viu!
Em primeiro lugar pq fazia muuuuito tempo que não comprava tanto esmalte, vs podem dizer que é pouco, mais sou uma viciada em recuperação, então, não tenho comprado esmaltes assim,com tanta frequência e em tanta quantidade e em segundo pq consegui nuns desapegos, alguns esmaltes da minha lista de desejos e os tão falados lançamentos da linha Avon Crystal.


Vou começar por eles, que me dei de presente de dia das mães.
Na sequencia: ROXO, ESMERALDA E PINK CRYSAL.





Nas minhas andanças pelo centro de Campinas, encontrei essa marca Evora France que eu não conhecia, são gel effect mais não usam cabine então comprei esses dois pra testar, são eles o MONIQUE e o DIANE.
To doida pra usar e mostrar aqui.



Esse Dote tbm tava na lista a algum tempo e tinha q vir pra casa comigo... é o CHIQUE.



Da coleção Pic Nic Chic da Impala, que não encontrava ela completa e fui comprando aos poucos esse rosa que não consegui capturar a cor real esse é o LIMONADA ROSA.
ARRASANDO da Colorama Gio Antonelli.



Esse esmalte pra carimbo da Hits veio por engano, eu peguei crente que era preto e no fim, chegando em casa vi que é o PRETO NOTURNO, um azulão bem escuro, quase preto mais que não é preto, bom... quebra um galho.
Qdo bati o olho nesse top coat craquelado  BREAKAGE da Top Beauty tbm tive que trazer pra casa, adoro fazer testes, hehe.



Essa base FORTIFICANTE TEA TREE da Vefic é super bem falada e encontrei super por acaso, então já garanti duas.
VINHEDO da Vult.


Completando a coleção Pic Nic Chic da Impala, TOALHA XADREZ e o TORTA DE AMORA, pronto... coleção completada com sucesso.



Os tão desejados Cliché Glamour, MINI SAIA, IOIO e o PIRILAMPO, ainda faltam 3 mais chego lá e de quebra, nesse desapego ainda garanti um olinho frambella, que não vivo sem.



Pra encerrar mais um desapego onde consegui meu tão desejado China Glaze, UNREFINED, ai pra compensar o frete veio mais um China Glaze, o BELOW DECK e o MANHATTAN da Nyx.



Agora o negocio é pisar no freio e me controlar.

Bjs minhas tchucas e até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário