quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cliché glamour - Ioio


Oieee tchucas.
Como estão?

Hj venho apresentar pra vcs esse português lindo que o maridão escolheu... é, o marido, pq tem dias que me bate uma ressaca esmaltistica e vou apelando pra quem ta mais perto, rs!!
Tenho que admitir que foi uma linda escolha essa né?

Esse é o IOIO da Cliché, coleção Glamour, um verde amareladinho com pontinhos em verde mais escuro, lindo, lindo e lindo.





Pincel ótimo, cobertura e secagem muito boas e a limpeza super fácil.




Vejam como é fofinho.



Ai já que o marido escolheu o esmalte, o filho escolheu a decoração...

Carimbei com a placa AP03 essa estampa de gatinho.



Ficou bem bonitinho né!!




Vejam no zoom...



A foto não ficou lá aquelas coisas mais da pra mostrar o desenho certinho.

Mais uma foto com o vidrinho.


Esse esmalte é um dos meus mais desejados, alias, essa coleção e eu já consegui alguns pra chamar de meu , kkkk!

Essa mani feita em 3 é um dos meus xodózinhos até agora, pelo carinho com que fiz e pelo amor envolvido.

Espero voltar em breve.
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário