terça-feira, 7 de junho de 2016

Abre Alas pro Cinza Passar - Coleção Vidas Sonoras da Risque

Bouuuaaaa tarde minhas tchucas.

Com esse tempinho nublado a dias, bateu uma vontade de um esmaltinho mais sóbrio, procurei por todo o gaveteiro e encontrei esse bonitinho do ABRE ALAS PRO CINZA PASSAR da coleção vidas Sonoras da Risque.
Gente... que esmalte gracinha esse, fiquei derretida pela cor dele.




Ai pra decorar fiz a filha unica no BRANCO ABSOLUTO da Avon GEl Finish.




Olha que brilho tem esse cinza?!!
Uma coisa que me ganha num esmalte é isso, o brilho próprio!



Aqui fiz um passo a passo pra vcs de como fiz a decoração, simples e fácil; e ficou linda!!!



Amei o resultado.


To beeem sem tempo ultimamente então estou optando por nails mais fáceis, então esse estilo me conquista pela praticidade e pela beleza tbm.



Aqui no zoom o detalhe da nail.


Eu amei fazer essa mani, fazia tanto tempo que não brincava com listras.
A mani durou muito, confesso que adorei ela pela simplicidade.

Bom tchucas, é isso, vou encerrando mais um post com esperança de voltar em breve com mais coisinhas bonitinhas.
Bjuuu.



2 comentários:

  1. Coisa mais linda essa mani!!
    O formato da sua unha ta perfeito!!!

    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane.
      Ai, fico tão feliz qdo vcs gostam, rsrs!!
      Bjs, volte sempre!

      Excluir