quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vinho I Love You - Risque

Olá meninas... blzinha?
E ai, já estão no esquenta pro feriado prolongado q vem por ai?

Aqui o que esquento foi o coração com esse esmalte tão lindo que escolhi pra hj. 
Vejam a seguir o que fui inventando ao longo do dia.

Abri o gaveteiro a procura de um esmalte bem inverno e como tenho poucos esmaltes puxados pro vinho, esse divo me saltou aos olhos...

VINHO I LOVE YOU, da coleção Vidas Sonoras da Risque.



Duas camadas, um pouquinho difícil de limpar e secagem bem rapidinha.


Pronto, me apaixonei por ele.
Que brilho...

Mais ai me veio a curiosidade de ver como ele ficaria fosco e lá fui eu...
Usei a cobertura Matt Plus da Big Universo e pronto...
Amei.


Não parava de olhar pras unhas...



Ai, outra ideia... e se eu fizer uma francesinha nessa belezura toda, então, aqui o resultado.
Simplesmente adorável e muito elegante, chick.


Confesso que não sei se terei coragem de tirar essa mani... acho que só depois que der aquela lascadinha pra eu conseguir, pq morri de amores por ela.

Bom tchucas, a mani de hj é muito simples e fácil de fazer, mais achei linda d+ e achei que valia um post sim. Espero que concordem, hehe.

Bjs e até logo mais!!
Ahhh, mais uma foto pra fechar com chave de ouro ta?!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário