quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vamos ao Parque + Biscoitinhos da coleção Pic Nic Chic da Impala


 Oi minha tchucas.
Como estão de feiradinho prolongado?

Hj venho mostrar pra vcs a mani que fiz pro niver do meu bb, que faz 4 anos e de bb não tem mais nada, rs!!

Escolhi essas lindeza aqui:
VAMOS AO PARQUE  e o  BISCOITINHOS da Impala, coleção Pic Nic Chic e esses adesivos de flor que comprei com a Di Adesivos Artesanais e são lindíssimos.



Sou suspeita pra falar do VAMOS AO PARQUE  pois amo de paixão essas cores assim, tipo docinho de criança, então, pra mim,é muito amor envolvido.


Olha que fofura, que delicadinho...


Tem um super brilho, aqui não usei top coat.
Usei 3 camadas fininhas pra cobrir bem, limpeza e secagem de boas.

Usei 1 adesivo de botãozinho da flor e outro da flor na mesma unha.


Nas outras unhas usei o BISCOITINHOS, que é um glitter  furta cor em dois tamanhos diferentes, hexagonais e poeirinha.
Não sou muito fã de glitter mais acho que esse aqui será muito usado em varias manis!


Resultado final....
PAXONEI....



Olhem que perfeição os adesivos...



No zoom, detalhe do glitter BISCOITINHOS.



Acho que a mani ficou tão delicada.



Aqui mais uma foto da mani pronta com o vidrinho do VAMOS AO PARQUE.


E pra quem quiser conhecer os diversos adesivos da Di Adesivos Artesanais é só clicar aqui

Agora, vou-me embora.
Xau... Fui... Bjuuu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário