domingo, 15 de maio de 2016

Swatches dos novos Avon Crystal

Olá tchucas!!!

Post de domingo vem com uma swatch dos novos Avon Crystal... 

Simplesmente lindos.

As fotos não estão tão boas pq to numa dificuldade enorme, meu localzinho pra fotos é fora de casa, mais to com o filho dodói, então nem sair pra tirar minhas fotinhos to conseguindo... mais acho que consegui algo razoável pra mostrar pra vcs.

Vamos ao que interessa...

Começando pelo ESMERALDA CRYSTAL.
Um verdinho teal maravilhoso, que cobriu super bem com uma camada um pouco mais generosa e limpou super fácil. Secagem normal.





Bora pro próximo lindinho.


ROXO CRYSTAL, que na primeira foto ta roxo e nas demais puxou pro azul...
Usei tbm uma camada mais generosa e fiquei satisfeita com a cobertura, limpeza e secagem normais.




Essa foto esta mais fiel a cor.




E agora o PINK CRYSTAL...(há controvérsias, rs), mais não deixa de ser lindooo.
Usei duas camadas mais finas, limpeza um pouco difícil, parece que os brilhinhos colam mais na cutícula, secou bem tbm.





Juro que qdo vi "pink" pensei num super pink, tipo o Viva Pink da própria Avon, mais com essa textura e me decepcionei um pouco... não que eu não tenha gostado desse, mais... acho que entenderam né?!!

Olhando o esmalte no vidro, achei ele puxado pro vermelho e então resolvi comparar o PINK CRYSTAL com o VERMELHO CRYSTAL.
Só de pegar o vidrinho vi muuuita diferença mais já que tava com a mão na massa, continuei...


Me senti a loka das cores né?!


Vê-se que um é realmente vermelho, mais vê-se tbm que o outro de pink não tem nada, ou estou mesmo loka??


Acho q o nome correto deveria ser rosa crystal, mais como já existe o rosa crystal, jogaram o pink pra fazer valer...
Avon, pronuncie-se, rs!!!

Bom, o post já se estendeu por d+, chega!!!

Agora fiquem com uma foto do conjunto da obra e até mais!!


Bjuuu....







2 comentários:

  1. Achei tão bonitinhos na tua unha!!!! Adorei! Já estou com os meus. Em breve faço swatches tb :D
    beijooooss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Gabi, obg flor, que bom que gostou.
      Quero ver nas suas unhas tbm.
      Bjs!

      Excluir