segunda-feira, 23 de maio de 2016

Roxo Crystal Avon + película Cores do Brasil

Olá minhas tchucas.

Pra essa semana prometo muita coisa aqui no blog, muita mani linda e o post das comprinhas, pq já me propus a ficar de agora até o fim de junho sem comprar esmaltes, tinha voltado a fase das compras desenfreadas e isso não me deixa feliz, então, policiamento nível master de agora etá mês q vem.

Bom, mais vamos ao que me trouxe hj aqui.
A ultima mani com os lançamentos Avon Crystal, o tão amado ROXO CRYSTAL.

Usei ele com essas películas lindíssimas da CORES DO BRASIL, minha parceira aqui no blog!




Vejam só como é digno de um importado esse esmalte gente!


É muito amor envolvido.



Usei uma camada mais generosa e ele cobriu perfeitamente, limpeza facílima e secagem bem rapidinha tbm. AMEI 100%.


Vamos a mais bela película que já vi...
Gente, qdo peguei o primeiro lote de películas q a CORES DO BRASIL me mandou, meus olhos brilharam nessa estampa, mais tinha que esperar o esmalte certo e eis que chegou a vez deles.


Me digam se não ficou a mani mais perfeita do mundo, rsrs!!?


Me bati um pouquinho pra colocar a película por cima do sand já seco, ela não ficava no lugar de jeito nenhum.

Eu gosto de colocar a película com o esmalte já beeem seco, pq nem sempre fica no lugar certo de primeira né, mais como esse esmalte é texturizado a película não aderia à unha, mais nada que o bom jeitinho brasileiro não desse jeito, fui segurando a película de um lado e tirando as rebarbinhas e do outro a mesma coisa, ai na hora de finalizar já tava tudo ok...



Vejam que perfeição... 



Antes de encerrar, mais uma foto com o vidrinho.


E aqui mais uma da mani, pq essa merece...


Agora acabei.
Até mais ver.

Bjuuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário