sexta-feira, 20 de maio de 2016

Olho Turco - Passe Nati

Oieeee, minhas gatonas.
Td belezinha?

Hj tem desenho feito a mão livre e um esmalte que eu sou apaixonada.

Pouquíssimas vezes me arrisco a fazer desenhos, então sempre vou de algo beeem básico e fácil como vcs verão a seguir, mais nem por isso deixou de ser e ficar lindo.

Os esmaltes que usei foram esses aqui:
OLHO TURCO da Passe Nati;
PÉTALA BRANCA da Colorama, FAUSTA da X da Cor e o BLACK da Colorama, esses, usados pra filha unica e pro desenho.




Esse esmalte OLHO TURCO  é o azul mais lindo que já vi, da um pouquinho de trabalho pra cobrir, aqui usei 3 camadas finas e pra limpar tbm da um trabalhinho mais amo,amo,amo ele.



Fiz desenhos de olho turco na filha unica, fazendo a primeira bolinha com o esmalte OLHO TURCO,  a segunda com o FAUSTA e a ultima com o BLACK.
Pra não deixar o restante da unha em branco puro, fiz bolinhas com o FAUSTA tbm.


Amei essa nail art.


Essa é a mani de hj pra vcs.
Bjuuu e até a próxima.
Fuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário