domingo, 1 de maio de 2016

Comprinhas de Abril

Oieee.
Hj, feriado de Dia do Trabalho e eu aqui, trabalhando, mais não tem problema... eu adoooro esse meu trabalho.

Quero mostrar pra vcs no post de hj as comprinhas que fiz no mês de Abril.

Vamos lá, me acompanhem.

Aqui uma foto geral, pouca coisa de novo e nada de completar mina coleção Picnic Chic da Impala, ta tão difícil encontra-los.



Agora vamos aos nomes dos meus novos filhinhos, rs!!

Começando pelos Risque:
Meus Souvenirs;
Vermelho Sol Meu Iaia Ioio;
Abre Alas Pro Cinza Passar;
Esse Metalizado Ambulante;
Superfantastico Rosa Magico.




Agora tem o :
Vermelho Royal da Avon Neilwear Pro+

E o:
Fica Comigo da Mohda, coleção Tô Na Moda;
dessa coleção tbm só encontrei esse.




Ai resolvi testar o:
Borradinho, q é a fita liquida da Hits e o Reflex Glitter Dourado da Nati.



Abril foi tbm o mês que consegui minha primeira parceria pro blog, as PELÍCULAS CORES DO BRASIL e a primeira remessa que me enviaram foi essa.


Todas lindas e especificadas aqui.

Bom gente, fechando mês de Abril assim, com essas lindezas e maravilhas que garimpei por ai.
Bjs e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário