segunda-feira, 2 de maio de 2016

Alem da Lenda - Jade com o Renda da Risque

Oie tchucas.
Olha eu aqui de novo com mais uma mani fofinhaaa.

Pra quem já acompanha o blog, sabe da minha dificuldade com os branquinhos, então vivo testando novas combinações pra ver se me agradam, essa foi mais uma.

ALEM DA LENDA, da Jade + RENDA da Risque.


Combinando com essa película liiinda da CORES DO BRASIL.


Então vamos lá.... usei uma camada fininha do ALEM DA LENDA,


E duas do RENDA.


Esse foi o resultado final e até que foi satisfatório.



Então faltou só a película pra finalizar ok?
Então vamos a ela!!


Gente, me fala se não é uma mani digna de um casamento?
Linda, delicada, fofa...
Apaixonada por essa película, pena que eram poucas porque com certeza essa é uma mani que eu repetiria mais vezes.


A cor das películas CORES DO BRASIL são tão perfeitas, o material de q ela é feito é o melhor que já vi em questão de colocação e na retirada dos cantinhos tbm.


Aqui no zoom o detalhe da película.

A na próxima foto vem a mani pronta com a cartelinha da película.


Vejam na pagina das películas CORES DO BRASIL qta coisa linda eles tem.

E vou terminando por aqui com vontade de ficar, rs!!
Até breve!






Nenhum comentário:

Postar um comentário