quarta-feira, 20 de abril de 2016

Joia das Águas da Risque + películas Cores do Brasil

Olá minhas lindas.
Td belezinha???

Hj vem uma mani fofuxa pra vcs se apaixonarem junto comigo.

Logo q vi esse lançamento de coleção nude da Risque fiquei com as lombrigas alvoroçadas... e olha que nem gosto de nude, mais essa coleção pra mim foi puro amor.
Ainda não consegui todos mais qdo puder vou completa-la.



Qdo recebi as películas da CORES DO BRASIL logo vi essa combinação perfeita e não via a hora de por em pratica.


Então vamos aos materiais usados:
Películas da linha Tal Mãe Tal Filha da CORES DO BRASIL,


O esmalte JOIA DAS ÁGUAS  da Risque e....


BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish.


Olhem como ficou...

Agora vamos a decoração...
A película é lindaaaa, tão fofa, mais um pouco pequena pra minha unha, tanto na largura qto no comprimento.



Ela é de perfeita colocação, super fácil, mais aqui enrugou um pouco de tanto eu tentar dar jeito pra caber...
Por fim, no dedo indicador ficou faltando um pouco em cima, junto à cutícula e na lateral tbm, coisa minima... 


Essas películas são as melhores que já usei, e olha q já experimentei muuuuitas, uma pena o tamanho dessa linha ser pequeno "pra mim".

Mesmo assim, ela é excepcional em qualidade de impressão.

Segue aqui uma foto mais de pertinho, ai sim da pra ver as faltas e o enrugadinho...



Mas mesmo assim, ficou um amor só essa mani.

Bjs fofos e até breve!!!




4 comentários:

  1. Ficou muito bacana a combinação, gostei =D
    Pena que a película é estreita, dificulta pra algumas meninas :/
    Tsuki
    www.demaoemmao.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsuki, que bom q gostou...
      Qto a película.. foi por pouquíssimo vc viu?... mais elas são excelentes!!!
      Bjs!!

      Excluir