quarta-feira, 13 de abril de 2016

Marmorizado com Branco Absoluto da Avon Gel Finish + Black da Ellen Gold

Oi minhas meninas.

Essa mani tava esquecidinha nos meus arquivos e eu nem ia postar pq não fiz um passo a passo pra mostrar pra vcs como fiz mais ficou tão linda que tinha que dividir com vcs essa be-le-zu-ra!!


Usei o BRANCO ABSULOTU da Avon Gel Finish, que é um branquinho corretivo perfeito.


E o BLACK da Ellen Gold, preto básico de um brilho lindo.


Fazia muito tempo que eu tava querendo fazer uma mani em preto e branco mais parece que nenhuma ideia virava realidade, até que....

Resolvi colocar em pratica esse marmorizado em preto e branco, simplesmente lindo.



Esmaltei de branco pra base da mani, pinguei umas gotas de branco e preto na unha, aleatoriamente, cortei uns pedacinhos de plastico, dessas sacolinhas de mercado mesmo e posicionei em cima da unha e dei umas batidinhas sobre o plastico, pra misturar as cores, tirando o plastico de cima da unha e tcharammm...

Uauuuuu!!!!!



Aqui uma foto mais detalhada do marmorizado...



Fiz um pouco de meleca pq fiquei com preguiça de passar a mascara de pepino do Avon que costumo usar como fita liquida.

Mais o resultado final foi mais que surpreendente e maravilindoooo!!!

E ai? Quem gostou?

Hj vou ficando por aqui e espero voltar em breve.
Bjusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário