terça-feira, 5 de abril de 2016

Marina - Odorata Cosmeticos

Olá minha gente, td bem???

No ultimo post mencionei a compra desse esmalte e hj venho falar mais sobre ele.
A Odorata Cosméticos é uma linha vendida por catálogos, assim como Avon, Jequiti, Natura...
Tem uma linha de esmaltes 3free, toda linha de tratamento como base niveladora, branqueador para unhas amarelas, base fortificante e por ai vai, tem a linha de esmaltes comuns e o MARINA  é dessa linha, da coleção Verão.
Como sou apaixonada por azul essa foi minha escolha pra teste, adquiri só esse por enqto pq quero fazer uma limpa nos meus antes de começar comprar outra vez.

Bom, vamos ao esmalte.
Ele tem fácil aplicação, pincel normal e cobre bem, aqui eu usei duas camadas finas...limpeza fácil. 




Brilho bem bonito, aqui na foto ele está sem tc.
Cheirinho intenso de tutti frutti, coisa que eu amei de começo mais confesso que depois ficou um pouco enjoativo já que durou todo o tempo que fiquei com ele, tenho um serio problema com cheiro.


Ultimamente estou com o tempo tão corrido que não tenho conseguido me dedicar tanto as manis e acabo optando pela praticidade e agilidade... como não consigo ficar com a unha nua nem lisa, sem decoração, tenho usado muita película e essa é uma delas.
Ficou bem ruinzinha pq é uma película grossinha, o esmalte estava totalmente seco e mesmo assim ela enrugou.


Aqui tem mais uma foto com o vidrinho e a mani já pronta.




Bom, espero q gostem.
Até a próxima mani.
Bjusss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário