terça-feira, 26 de abril de 2016

Esmalte Ar Livre da coleção Picnic da Impala

Oieee tchucas...

Aiaiai... que esmalte lindo esse que trouxe hj pra vcs.
Sou apaixonada por azul e esse me conquistou mesmo...

Ai me lembrei de uma conversa com uma prima que tem um blog sobre livros e ela me deu a ideia de uma mani, qdo peguei esse lindo pra usar lembrei da sugestão que ela deu e resolvi por em pratica, então vamos a apresentação da mani... 

Olhando minhas plaquinhas, cheguei num resultado lindo, vejam


Placa SB020, 

AR LIVRE da coleção Picnic da Impala


Meninas, olhem o brilho desse esmalte?!!!
Babei litros,rs


Perfeito pra aplicar, limpeza mega fácil e aquele pincelzinho mara que a Impala tem nos presenteado.


Esse azul tá tão lindo que mal posso esperar pra mostrar a carimbada pra vcs.

Então bora lá.


Aqui estão as duas estampas usadas pra compor a mani.


De acordo com a prima, essa mani pode ser inspirada num livro (que eu não li, kkk).


Pra quem quiser ver, da uma olhadinha aqui, que tem resenha do livro.

Voltando a mani... olhem a carimbada mais de pertinho.




Perfeito né?!!

Muito amor por essa mani.

Mais uma foto com o vidrinho...


Pra fechar com chave de ouro.
Bjs e bye!!


3 comentários: