terça-feira, 19 de abril de 2016

Discos de Vinil da Risque

Oieee....

Voltando aqui com esse esmalte camaleão que é o DISCOS DE VINIL da coleção Colecionistas da Risque.
Acho que não há melhor definição pra ele pq conforme vc olha ele muda de cor, indo de um vinho, pra bronze e esverdeado o legitimo furta cor, como a própria marca o definiu.

Foi impossível mostrar todas as cores dele na unha, mais essa primeira foto, no vidrinho é a q chega mais perto



Cobriu super bem com duas camadas e aqui nessas fotos não usei top coat.


Acho que em nenhuma foto ele mostra todas as cores.

Bom, vamos agora a nail que fiz com ele de base...

Carimbei em prata.


Com a plaquinha AP17


Nessas fotos ele ficou mais escuro de que é realmente e nem mostrou as cores verdadeiras.
Amei a carimbada, deu um ar oriental a mani...

Vejam no zoom!!!



Fiquem com mais uma foto da mani pronta com o vidrinho.


E ai tchucas, oq acharam??

Eu fiquei feliz com essa mani, um esmalte diferentão e uma super carimbada... essa mani ficou por muito tempo na unha e eu ainda estava apaixonada por ela, coisa difícil pq costumo enjoar e querer trocar logo de mani.

Bom, por hj é só pessoal, até mais ver!!
Bjs mil!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário