sexta-feira, 29 de abril de 2016

Datura indie Penélope Luz

Olá meninas.

Hj o post trás um esmaltinho indie lindo, um cor de terra, marrom avermelhado.



Esse é o DATURA da coleção Poison (holográficos) da Penelope Luz.



Eu prefiro esmaltes com uma holografia mais gritante e esse já é mais discreto, claro, sem deixar de ser lindo....



Essa foto no sol da pra ver melhor, não abre aquele arco iris dos holográficos mais chamativos ele tem um prisma mais sutil.


Voltando a mani, claaaaro que eu tinha que carimbar né?!!!


Usei a placa Pueen15 e o resultado ficou d++++.


Deu um efeito negativo/positivo que eu achei bem legal.

Aqui mais uma foto da mani... agora com o vidrinho.


Então tchucas, por hj é isso, espero voltar em breve com mais manis pra inspirar vcs!!
Bjuuuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário