domingo, 10 de abril de 2016

Contar Estrelas da Colorama com Atrevida da Dote + PELÍCULAS CORES DO BRASIL

Boa tarde minha gente bonitaaa.
Hoje tem mani liiiinda pq fim de semana merece!

Já na primeira foto mostro tudo que usei pra fazer essa mani divina que criei.




Usei o esmalte CONTAR ESTRELAS da coleção Pequenas Delicias da Colorama, um lilas bem fofinho, q cobriu super bem com duas camadas finas, secagem rápida e limpeza facílima.


Combinei com o ATREVIDA da Dote, azul claro, tbm de ótima cobertura, secagem e limpeza.

Esponjei  de forma aleatória ele com o CONTAR ESTRELAS nas gêmeas. 



Depois do esponjado terminado, com esse resultado liiindo, fui escolher os acessórios.




Escolhi essa película linda da CORES DO BRASIL pra dar um tcham na mani. 



Bom, não é novidade que uso muita película mais me surpreendi com essas aqui.

Ótima qualidade em tudo; beeem fininha, oq acaba facilitando na hora da aplicação pq ela se molda muito bem na unha, aderência mara, e olha que eu apliquei elas com o esmalte "seco".
Qto a impressão, nitidez e durabilidade, não tenho como explicar quão boas elas são nesses quesitos.

Como disse, apliquei elas com o esmalte de base seco e ela ficou no lugarzinho exato, retirei o excesso na ponta com a lixa e as rebarbas das laterais com acetona e ela derreteu perfeitamente e facilmente, sem virar aquele elástico q muitas viram.




Finalizei direto com o GLITTER PRATA  da Colorama.

Com um pingo do tc da Ideal eu colei a tachinha no miolinho da flor e passei uma camada generosa do tc de novo.



As peliculas ficaram perfeitas na unha por 3 dias, o esmalte dos outros dedos descascou e elas estavam lá, firme e forte.
Não usei tc nas outras unhas.

Na minha humilde opinião, essa mani é uma das mais lindas que já fiz.



Vejam no zoom mais detalhes da película.



E pra finalizar, mais uma foto da mani completa.

Espero que tenham gostado e que voltem mais vezes pra ver mais lindezas como está.

Bjs e até a próxima pessoal!





5 comentários:

  1. Respostas
    1. Fiquei feliz d+ q vc tenha gostado, afinal, vc é a responsável por isso tudo. Bjs e super obg!

      Excluir
  2. Realmente essa mani tá muito bonita.
    Essa pelicula tem o desenho muito nítido.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane.
      Obg pela visitinha.
      Vc viu só que película perfeita?!!

      Excluir