sexta-feira, 1 de abril de 2016

Comprinhas de Março

Oi tchucas lindas.

Hj vim mostrar minha modesta comprinha do mês de Março.
Tenho me segurado muuuito nas compras ultimamente já que tenho tanta coisa q ainda não dei conta de usar e acima de tudo pq to tão sem tempo...

Mais vamos ao q interessa...

Esse é o MARINA da Odorata Cosmeticos, vendido em catálogos e como eu comecei vender tive que comprar pelo menos 1 pra provar.
Ele é bem pigmentado, cobre muito bem com duas camadas, limpa facil e o mais legal... tem cheirinho de tutti frutti



Seguindo pra próxima compra, aqui estão eles.

Da nova coleção de nudes da Risque:
JOIA DAS ÁGUAS,
LAGRIMAS DE VENUS,
DOCE PEROLA.
Queria todos mais não encontrei os outros dois.

Da coleção Pic Nic Chic da Impala, que eu tbm quero todos só encontrei os:
AR LIVRE,
BISCOITINHOS,
VAMOS AO PARQUE.


Ai pra encerrar, mesmo não sendo uma compra e sim um mimosinho feito na empresa do marido pro dia das mulheres, entram mais esses aqui...

Da Risque tbm...
2 RENDA,
TOQUE DE PENELOPE, 
FADA.


Geralmente não uso muito esmaltes claros, mais meus pezinhos agradecem já que vieram dois renda e esses outros nudezinhos, pra sair da mesmice.

Bom, eu disse que tinha sido uma compra beeem modesta mais tinha que dividir com vcs.
Pretendo todo mês ir mostrando pra vcs as novas aquisições.
Bjs e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Eu não conheço a marca Odorata! Estou para receber os nudes da Risqué para testar!Depois conta o que achou deles! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myl, a Odorata é tipo avon, são os mesmo produtos da famosa abelha rainha com arzinho mais chick sabe. Se tiver oportunidade compre, são bons sim, boa durabilidade. Agora os nudes... qto amor, preciso usa-los logo, queria a coleção pra fazer swatches mais to achando que não vai rolar, rsrs!!

      Excluir
  2. Adorei suas comprinhas e os presentes! Tb estou me segurando pra não gastar com os lançamentos, mas é uma tortura pra uma colecionadora :D heheh! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, fico feliz com sua visitinha e mais ainda em saber que estamos no mesmo barco... nos segurando pra não comprar, kkk.
      Adorei seu ponto de vista de colecionadora pq eu encaro logo como vicio, heheh!! Bjs!

      Excluir