quinta-feira, 10 de março de 2016

Roseiiii

Olá minhas tchucas...

Hj venho com esse lindo rosa/pink da Revlon pra mostrar pra vcs.



É o PLUM SEDUCTION


Lindo de viver.
Aqui passei só uma camada dele e já fiquei feliz, pq cobriu super bem e a limpeza é super fácil o único contra é o pincel que é mega fino.

Resolvi carimbar e usei as estampas que aparecem circuladas na foto.
A plaquinha é a SB 020.


Usei o esmalte prata da Hits, próprio pra carimbo.


A carimbada ficou tortinha, mais super amei o resultado final.
Nessa carimbada usei o carimbo normal da UP e não o transparente.


Quem mais gostou?

Espero sempre a visitinha de vcs por aqui.

Por hj é só amigas, até mais ver!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Também adoro carimbo de unhas.
    Visite o meu e veja se gosta http://encantadoradeesmaltes.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Q bom q gostou.
      Espero ve-la sempre por aqui.
      Bjs!!!

      Excluir