sábado, 26 de março de 2016

Fofura de Pascoa

Oi tchucas.
Hj venho mostrar pra vcs a mani que fiz pra PASCOA, bem fofinha e delicada.

Cotoquei as unhas por esses dias então as opções eram poucas, não da pra fazer nenhuma mani muito decorada, então resolvi simplificar, até pq o tempo aqui tá beeeem curto.
Tenho postado menos do que queria mais não deixo de postar e espero logo retomar a velha rotina, e trazer muito mais coisas lindas pra vcs!

Vou começar mostrando os esmaltes usados.


BRANCO ABSOLUTO, Avon Gel Finish
MANEIRO, da coleção Brasileirices da Colorama.

Fiz uma esmaltação simples e logo achei a película perfeita.


Usei o BRANCO ABSOLUTO nas gêmeas pra dar base pra película, assim meu coelhinho ficaria branquinho, rs!!


Combinei os detalhes rosa do fundo e dos ovinhos e esmaltei os outros dedos no tom q mais combinava.


O resultado ficou tão fofinho, q nem deu vontade de "caprichar" mais.
Ultimamente ando com saudade de usar um esmalte sem decoração, ele puro sabe?!!


Aqui no detalhe as películas de ovinhos e coelhinho!!

Bom, vou ficando por aqui.
Em breve pretendo por o link das lojinhas e dos lugares onde compro minhas coisas pra vcs.
Por hj é só, bjim bjim.....



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá linda.
      Feliz com sua visitinha e mais ainda pq gostou da mani.
      Bjs no core!!!

      Excluir
  2. Oi! Eu já estive pra pedir este Branco da Avon por mais de uma vez, mas o preço dele me desencoraja sempre! Ficou Fofinho o seu coelhinho! Um Beijo!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Realmente o precinho é salgado mais vale muito pela excelência do produto, não fico mais sem!! Obg por me fazer uma visita, feliz que gostou do coelhinho!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oieee, sua linda!
      Q bom q gostou da mani!
      Bjs!!

      Excluir