quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Laranja lindo!

Boooommm diiiaa!
Voltei com uma super mani... um esmalte divino e uma carimbada mara pra vcs hj.

Vou começar mostrando esse esmalte que eu sou suspeita pq amo laranja e amo Jade, então, pra mim, ficou perfeita.

Esse é o CORAJOSA da Jade, um laranja bem vivo.



Usei duas camadas, a limpeza foi super fácil.



Adoro cores assim, vibrantes e alegres e me deu uma vontade de carimbar, coisa que não faço faz um tempinho por pura preguiça.

Então achei que esse esmalte merecia...


Usei a placa M64 da Konad, uma das minhas marcas de plaquinhas preferidas, os desenhos são perfeitos, lindos e super fáceis de tirar.

Super indico pra quem ta iniciando na arte do carimbo essa marca, foi com ela que comecei.


Usei o esmalte prata da Hits, próprio pra carimbo e meu tão esperado carimbo transparente.

PS: logo tem post só com ele, alias, to esperando chegar mais um pra fazer um post completão só dos meus carimbos.


O resultado final foi esse.

Aqui o zoom da carimbada, desconsiderem as cutículas ressecadinhas, mais to numa faxina em casa que não ha nada que ajude.


Aqui mais uma foto da mani completa.


Me encantei com essa mani.

Quem gostou?
Espero que todas né?!!
Bjs mil e até a próxima pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário