segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Alalaoooooo, mais que caloooooo!!

E ai minhas queridinhas? Com estão nesse super feriado de Carnaval?
Eu estou de boa em casa, descansando e inventado... e numa dessas invenções saiu essa mani hiper colorida e com a cara da folia, vem ver!!


Usei o branquinho FRANCESINHA da Ellen Gold de base pra mani.


Branquinho perfeito que não mancha e cobre com uma unica camada.


Ai colori a nail com os translúcidos da Aquarela Brasil.


Colori direto com o pincel mesmo, pra dar essa cara de aquarela, usei o rosa, amarelo,verde e vermelho.


Ai parti pra carimbada com o tema....


Escolhi a placa Sugar Bubbles, SBS 12, usei as estampas de serpentina;
E a placa AP 18.



Resultado final muito lindo... vejam só!


Sou suspeita pq amo manis coloridas e amo carimbar então?..


Como podem ver ficou a cara do Carnaval e agora é só cair na farra com as unhas fantasiadas tbm, kkkk.

Essa foi mais uma nail art que fiz especialmente pro blog e pra vcs minhas lindas. 
Até logo com mais arte nas unhas, rsrs!
Bjs mil.



18 comentários:

  1. Que lindaaas! Adorei a plaquinha com as máscaras!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari.
    Que bom que gostou.
    Essa plaquinha comprei no ali e é ótima.
    Bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas que ficaram suas unhas com essa decoração, simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei! Queria eu ter esse dom hahaha! Ficou super a cara do carnaval mulher, muito lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, já entrando no clima, kkk.
      bj e obg!

      Excluir
  5. adorei o resultado das unhas, bem a cara do carnaval!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  6. Olá! Muito lindas as dicas para as unhas, adorei tudo! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ooi. Td bem? Não sou mt atenada em esmaltr, mas amei esse branco, difícil de achar sem ser tão ralo. Otimo post! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Olha, nem eu tenho encontrado mais esse branquinho perfeito mais o da avon, branco absoluto tbm é tão bom qto.
      Bjs e obg!

      Excluir
  8. Oii, tudo bem? Amei o resultado da primeira e da última unha. Beijos

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza! Eu antes era muito viciada em fazer as unhas.. agora se faço uma vez por mês já é muito haha

    Beijos
    Perdoe Meu Francês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida.
      Uééé, o que aconteceu que vc parou de fazer as unhas?
      Aqui a paixão só aumenta.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  10. Nossa que legal que ficou. Adorei a sua criatividade.

    Bjs Dri.

    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado migsss.
      Obg pela visita, bjs!

      Excluir