segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Utilidade publica, rs!!

Oi amigas... voltei de novo e espero que agora seja de vez.
Durante essas feriazinhas forçadas aqui do blog eu não fiquei parada não viu.
Fiz alguns testes pra vcs e hj venho com esse post curtinho porem de uma utilidade bastante relevante; não sei vcs mais eu vivo as voltas com ideias de manis que na pratica não dão certo e ai??
Tirar tudo e fazer de novo né, fazer oq??
Bom, tem que ter outro jeito gente... e tem.
Existem no mercado vários tipos de disquinhos de unha pra gente fazer esses testes antes de ir realmente pros finalmente mais...
Sempre q eu procurava estavam esgotados.

Vejam alguns modelos que existem por ai que eu copiei as imagens da loja virtual SOS ESMALTOLATRAS...

  



Esse ultimo modelo vc pode colocar na tampinha do esmalte e fica mais fácil a visualização da cor real do esmalte...



Mais oq fazer com a falta dos disquinhos na loja que eu mais amo comprar???
Pensei tanto e parti pro teste pratico e olha, deu certo...

Sim, colher descartável, aquelas de café, lá do consultório, do escritório e tals... o q tinha em mão eram as transparentes, mais rolou.....


Fiz a comparação... 


Aqui carimbei com duas cores pra ver qual gostava mais...


E vamos contar tbm o custo né, q vc compra um saquinho de colherzinha por sei lá...3,4,5 reais?!! E vem muuuuitas!

Bom, eu adorei essa alternativa que surgiu e ainda quero ver com a colherzinha branca.
Fiquem tranquilas que mostro pra vcs!!

Bjs e até mais ver.

7 comentários:

  1. Adoreei a dica! N tinha pensado nisso kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camii, que bom q gostou da dica... Se joga gata!
      Bjs e obg pela visitinha!!

      Excluir
  2. Hahahahaha eu uso também as colherinhas!!! A melhor coisa que eu já fiz para testar combinações, acho os displays e discos muito caros!!!

    Bjinhosss

    Fafi Blog Beleza Sem Enrolação
    www.belezasemenrolacao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Fafi.
      Com certeza em relação ao custo, as colherinhas saem bem mais em conta né!!
      Feliz com sua visita. Bjs!!

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar, mas sempre esqueço de comprar as colherinhas.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruiva... agora vc coloca as colherinhas a sua lista de comprinhas, kkk!!!
      Bj gata!!

      Excluir
  4. Eu os os displays para catalogar a coleção. Tenho infinitamente dó de usar pra testar as manis. Eu admito que sou MTO preguiçosa pra fazer teste. As vezes eu fico com uma combinação ruim só de preguiça de tirar e fazer de novo. Sim a preguiça e em geral a falta de tempo de arrumar me comem por uma perna.
    O que é bem legal para fazer esses testes tbm são os tapetinhos de silicone hehehe. Hoje em dia tem em vários lugares de várias cores e preços. Acho eles uma mao na roda com a sujeira, em especial na hora de carimbar, e ainda da pra fazer esses testes neles. Ainda da descolar a ideia do tapete e por em cima da unha pra ver como fica hehehe

    ResponderExcluir