quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Roxo Obsessão

Olá minhas tchucas...

Faz tempo que o tempo ta nublado e com chuva e isso acabou afetando na escolha do esmalte, pra dias assim, nada melhor que esse lindo/divo ROXO OBSESSÃO da Avon Gel Finish;



Combinei com essa linda película de flores,


Usei de base pra película o FRANCESINHA da Ellen Gold,


E pra dar um toquezinho a mais, usei o sand ROXO RELUZENTE da Star Vie



O resultado final foi esse, uma mani romântica e simples.
Linda!!!!!



Amei o tchan q o sand deu na mani....


Amei o tom de roxo desse Avon, amo roxo, acho q é a cor q mais tenho na minha coleção e olhando todos, nenhum é igual a ele, fora o brilho desse esmalte, não usei top coat e olhem só que maravilha.


Aqui vejam mais de perto a película. 



E aqui o sand.


Meninas, fiquei apaixonada nessa mani, não paro de olhar pros dedos, rs!!

Quem ai gostou?
Espero que muitas, rsrs!!

Por hoje é só pessoal, até mais.
Bjs no core...


2 comentários:

  1. Ficou muito lindo, também amo tons de roxo assim.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridaaa, temos um gosto parecido então hein?!!
      Obg por sua visita aqui no meu cantinho. Bjs!!

      Excluir