sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Animal Print

Boa tarde amorasss!!
Aqui o dia ta nubladinho então lá fui eu procurar um esmaltinho e não consegui fujir do marrom..
Tenho muuuuitas películas, não me dou muito bem na colocação mais to me forçando a usar pra não ficar com muita coisa encalhada, então....escolhi essa aqui.



O esmalte escolhido pra combinar com a película foi o...


CZARE da YNC


E pra dar o fundo de base pra película eu usei o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish.


Os dois esmaltes são super fáceis de limpar, esse branco como já disse cobre perfeitamente, sem manchar com uma só camadinha.



E o resultado final foi esse.


Eu curti bastante, a película tava bem fininha, oq me ajudou pra tirar os cantos e a pontinha e ainda ficou bem colocadinha, sem enrugar muito, coisa que é um milagre pq sempre enruga, rs!! Oq me faz pensar que o problema é comigo, kkkk!

Modéstia parte eu adorei essa mani, espero que vcs tbm.
Bjs e até a próxima pessoal!!



2 comentários:

  1. Estou louca por esse branquinho da Avon! Preciso comprar logo! Rsrs..
    Bjo.

    Manicure Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee flor.
      Menina, vc não sabe a maravilha que ele é, vc não vai se arrepender.
      Bjuuuuusss.

      Excluir