segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A mani do Ano Novo

Começar o ano de 2016 fazendo o que gosto... inventando nail arts e colorindo as unhas.

A mani da virado do ano é essa aqui, com um branquinho novo e agora o meu preferido dentre qq outro, um verde maravilhindo e uma bela carimbada coloridinha pra fechar com chave de ouro.

Vem que mostro tudo certinho pra vcs a partir de já!!

Como qualquer mani de Ano Novo não pode faltar um branco pra se ter muita paz, eu aproveitei pra testar o BRANCO ABSOLUTO do Avon Gel Finish que tinha acabado de chegar.



Pra completar na lista de desejos, um verde pra saúde, escolhi esse lindo da Jade, o DETOXI, com efeito sand.



Usei essas estampas de fogos da plaquinha SBS04.



E claro, muita cor na carimbada pq vai que cola e eu tenho de um tudo nesse ano que se inicia, rsrs!!


Resultado final ficou de babar, pelo menos eu fiquei babando!


A limpeza ficou um pouco a desejar e as cutículas estão um pouco ressecadas, passei por uns momentos bem ruins nesse finzinho de ano e acabei me abatendo, mais já to de volta!!!


Detalhe da carimbada!


Meninas.... espero que vcs tenham gostado, afinal, alem de amar fazer as unhas e tals, amo tbm qdo vcs gostam!

Bjinhos e até mais ver!!

2 comentários: