sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Meus queridinhos!!

Amigasss, quem é que não tem uma necessaire com aqueles produtinhos que salvam a vida da gente né?
No post de hj venho mostrar pra vcs quais são os meus.

Na foto abaixo eles estão reunidos mais no decorrer do post vou separando e comentando cada um.


Fiz uma listinha na ordem que vou usando.


1- CREME ESFOLIANTE (PARA OS PÉS) FOOT WORKS DA AVON; FRUTAS VERMELHAS


Já fiz um post aqui no blog falando dele mais como esse post vai falar sobre os meus queridinhos ele não podia ficar de fora da lista.
Ele é um creme esfoliante para os pés mais eu uso ele 1 ou 2 vezes por mês nas mãos, cutículas e unhas.
O cheiro é uma delicia, tira o esmalte daquele cantinho que nem o palito tirou, clareia aquele amarelado da unha e deixa a mão super macia.


2- CREME MOLINHO AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS DA VEFIC


Bom acho que não é segredo pra quem acompanha o blog que a mais de 2 anos eu não tiro cutícula, então, na maioria das vezes eu só tiro um esmalte, hidrato as cutículas e esmalto, mais tbm 1 ou 2 vezes por mês eu "faço" as unhas. 
Então eu passo um creminho; o q estou usando agora é esse da foto; deixo por uns minutos e empurro a cutícula com o palito, depois se necessário lixo e dou uma polidinha (muito raramente), aplico uma base e esmalte nelas.


3- BASE RESTAURADORA TECHNOLOGY DA RISQUE
OU
NUTRIBASE PRÓ CRESCIMENTO DA COLORAMA COM GINSENG + CHÁ VERDE


Faz uns 2 anos que tbm estava usando essa base da Risque, ela deu um UP nas minhas unhas deixando-as mais duras, mais ouvi por ai que a Risque vai descontinua-las então resolvi testar outra e foi onde eu optei por começar por essa da Colorama; por ser pró crescimento.
Ainda não tenho como avaliar pois só usei por 3 vezes.


4- COMPLEXO REDUTOR DE CUTÍCULAS MIRA CUTICLE DA AVON


O meu queridinho entre qualquer creme, cerinha, loção e afins.
É um excelente hidratante e redutor de cutículas, não vivo sem.
Melhor custo beneficio do mercado brasileiro e talvez até mesmo dos importados.


5- COMPLEXO FORTALECEDOR DE UNHAS E CUTÍCULAS 2 EM 1 DA FRANBELLA


Olinho magico, rs...acelera o crescimento da unha e fortalece tbm, ótimo hidrata para a cutícula.
Como contem cravo, o cheiro é bem predominante, mais eu gosto.
Ahhh, o cravo é um anti-inflamatório, analgésico e cicatrizante, então imagina se ele tbm não ajuda qdo aparece algum probleminha na cutícula.
Eu, qdo fico com a imunidade baixa fico cheia de inflamaçõezinhas nos cantinhos da unha (eu conheço como unheiro) ai intensifico o uso dele e resolve bem.

Então é isso meninas... espero que o post de hoje ajude vcs e que vcs gostem, assim como eu adorei faze-lo.
Até uma próxima!







3 comentários:

  1. Eu amo esse esfoliante usava só no pé aí uma amiga me disse para usar nas pernas com um pouco de óleo e amei,nem pensei em passar nas unhas, mais uma dica vou usar na unha,minha base acabou Tava procurando uma vou compraR essas que vc indicou;quando vc fez um post falando do esmalte em gel da avon comprei e amei de paixão e muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Keila, q bom que tenho sico útil tbm, muito obg pelo carinho sempre. Bjs mil querida!!!
      Ahhh, vou aproveitar a dica do esfoliante nas pernas tbm, rs!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir