quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Embaixo da Mesa pode??

Aqui estou mais uma vez pra apresentar pra vcs um luxo de esmalte e uma mani linda em animal print!

Pra composição usei os itens da foto abaixo.


Como amo um marrom não podia deixar de ter esse marrom divo com um shimmer dourado que me encantou a primeira vista, pela cor e pelo vidrinho rechonchudo.
Me apaixonei!!


Esmalte Ana Maria Braga, EMBAIXO DA MESA.


O famoso nudezinho da Risque, COCKER


Q ficaram perfeitos juntos.


E uma película de meia unha/francesinha com estampa de oncinha.


Da pra ver que a aplicação da película não ficou perfeita, mais não sei oq acontece com elas q qdo o tempo tá mais pro frio elas ficam muito grossas e duras.

Tenho muuuuitas películas, de vários desenhos e todas ficam assim, todas compradas com uma adesivete da vida que nem me recordo mais que é, então, pra não jogar ainda mais meu dinheiro no lixo vou usando.


Vejam no detalhe!!!


Até que  é bonitinha mais nos arredores da unha qdo se vai tirar o excesso ela vira uma borracha..., talvez cola demais!


Aqui o zoom do EMBAIXO DA MESA.
Lindo de viver!!

Bom minhas queridonas, aqui termino mais esse post, satisfeita com mais essa mani.
Bjs, bjs, bjs mil!!!


2 comentários:

  1. Linda postagem!
    Adorei a combinação!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Claudisse.
      Estou me empenhando, rs!!!
      Q bom que gostou.
      Bjs tchucaaa!!!

      Excluir