terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Branquinho pro Natal


Mais uma nail art de natal. 
E pra fugir do tradicional, resolvi usar como base um esmalte branquinho.

Meu branquinho preferido, o FRANCESIHA da Ellen gold.


Branco perfeitinho mais encheu de crateras.


Ai pra nail art usei a estampa marcada na foto da plaquinha Sugar Bubbles, SBS01.
Linda essa placa, já pensei em varias manis lindas usando ela.


Fiz a carimbada na cx de leite pra poder pintar e só depois transferir pra unha


O resultado final foi esse, bem natalina, bem fofa!


Vejam os detalhes no zoom!!!


Essa é mais uma, voltarei logo mais com outras nail arts de Natal pra vcs minhas tchucas!
Bjs mil!

2 comentários:

  1. Ficou linda a combinação. Ainda não me aventurei a pintar a carimbada, mas quero tentar.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou.
      Amo carimbar mais confesso que já tive mais tempo pra pinta-las, hj só o básico mesmo, não tenho me arriscado muito,rs.
      Bjs!!

      Excluir