terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tons de marrom!!

Olá tchucas, com vão vcs?
Pra mani de hoje, com esse dia nublado só consegui pensar numa combinação mais discreta, em tons de marrom.
As unhas estão curtinhas e eu gosto de usar cores mais escuras, então fui catando meus marrons e vendo o que combinava com o que e cheguei nesse resultado...
Usei o: Café Creme da Avon Gel Finish, o Corda Bamba da Colorama e um glitterzinho douradinho, Touch It da Jessica.



Uma camada do Café Creme e pronto, cobertura perfeita.


Duas camadas do Carda Bamba pra cobrir bem.


Uma camada do Touch It.

Julguei não precisar de nenhuma nail art pq amei a combinação, achei que ficou elegante e quis manter assim... Raridade né?!!


Essa mani durou muito, toda vez que pensava em trocar e via ela intacta acabava deixando por mais um dia...


Espero que tenham gostado e que usem de inspiração, é uma mani fácil, sem maiores detalhes, o que a torna bem acessível a todas.

Bjs e até breve com mais nail art pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário