sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Novembro Azul - 4ª mani

E ao queridonas... Bem?
Essa é a 4ª e ultima mani que fiz com o tema do NOVEMBRO AZUL e pra encerrar com chave de ouro resolvi desencalhar um azul que tava escondidinho no fundo do gaveteiro.

Vamos a ele: Da coleção Brasil por Risque é campeão, usei o CAIU É PÊNALTI?
Adoro esse tom de azul, alias, adoro qq tom de azul, mais esse vidrinho tava tão escondidinho que tinha me esquecido dele, ai pra compor outra mani em azul comecei fuçar o gaveteiro e achei ele.
Na hora imaginei essa mani pq tinha como referencia uma outra que tinha visto no instagram, claro que apenas copiei as cores e ai sim, dei meu toque a ela.


Usei tbm meu branquinho preferido, o Francesinha da Ellen Gold e...


o Ouro Nobre da coleção Festa da Impala


Agora, depois de todos os esmalte usados serem apresentados, vamos a nail art.


Usei adesivos de flor azul da Diane Designer de Unhas.


Fiz bolinhas aleatórias em azul e branco na unha com esmalte dourado e em azul e dourado na unha com esmalte branco.


Dei um toque/bolinha no polegar e no mindinho.

Embora tenha ficado delicada d+ pra mim eu super adorei o resultado.
Acho que fechei bem o mês do NOVEMBRO AZUL e fiquei feliz com cada mani que fiz.
Bjosss tchucas.
Volto em breve com muita coisa pra vcs!! Até lá!!!!


2 comentários: