quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Novembro Azul 2015 - 2ª mani

Oieee tchucas do meu core....
Td blzinha com vcs?
Por aqui uma correria total, mais dei um jeitinho e vim mostrar pra vcs mais uma mani do NOVEMBRO AZUL.
Essa tá um luxo só.
Amo de paixão esse azul, foi meu primeiro importadinho então ele tem lugar especial na minha coleção.



É o FROSTBITE da China Glaze


Tem um brilho divino.


Como andei apanhando um pouco das carimbadas, não me dei por vencida até conseguir algo decente e aqui parece que ia pelo caminho certo.


Essa placa linda, eu ganhei em um concurso num grupo de carimbadas do face e tinha q testa-la.
É a super placa Apipila C.
Tem estampas lindas e dentre todas eu escolhi essa aqui.


Ai meu DEUS como ficou perfeita, linda, divina.
A mim, lembra aqueles azulejos portugueses com tons de azul e prata.


Amei d+ e voltei a me dar bem com as carimbadas. Feliz por isso, rs!!


Aqui o zoom da arte!


Achei que ficou linda e é mais uma mani em homenagem ao mês de conscientização a saúde masculina/câncer de próstata e eu só poderia apoiar mais essa causa tão nobre com uma mani assim, lindaa


Bom amigas, vou ficando por aqui e espero voltar o mais rápido possível.
Xauzinho.


2 comentários:

  1. Ficou lindo!!!! O Frostbite é muito amor!!! Adoro ele.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Concordo com vc, que esmalte mais divooo né?!!
      Bjs flor!!

      Excluir