segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Homa mani fofinhaaa!!

Oi tchucas.... Como estão vcs??
Eu hj to muito meiguinha com uma mani super fofa.

Usei os esmaltes:
EXPERIENCIA CARIBENHA da coleção Diário de Viagem da Risque e o


 MARSHMALLOW da Anita.


Ai fiz uma homa mani com o dedo maior de todos em branco



O q seria uma homa mani?
É assim como na foto, vc inverte a ordem dos esmaltes nas mãos...

Ai lá fui eu em busca de um acessório pra completar a nail e qdo bati o olho nessa película me encantei....


Ai qta fofuraaaa!!!


Veja no zoom como ela é perfeitaaa.


E o resultado foi esse.

Muito amor envolvido nessa mani amigaaas.


Quem gostou?
Quem quer ver mais?

Espero logo voltar com mais inspirações pra vcs minhas queridas.

Bju, bju e bye!!



2 comentários: