sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Complexo fortalecedor de Unhas e Cuticulas Franbella

Hj venho lhes apresentar esse produtinho que mora no meu coração.
Nas minhas andanças por blogs procurando algo que me ajudasse a manter o alicate longe e dar uma ajudinha no fortalecimento/crescimento das unhas encontrei o olinho FRANBELLLA.



Já que ele era tão bem falado resolvi testar e fui então em busca do tal.
É um óleo com cheirinho de cravo bem forte e de inicio já pensei que não aguentaria, mais acabei me acostumando e não sei se por impressão ou se pura realidade, o cheiro vai diminuindo depois de aberto e não fica tão forte.
Ele contem vitamina E e F, óleo de melaleuca, e é enriquecido com óleo de cravo.


Vem em um vidrinho de esmalte, o q facilita a aplicação.
Eu passo em volta da cutícula e espalho com o dedo mesmo em toda a unha, fazendo uma massagenzinha, o resultado pra mim foi surpreendente.
Indicado pra unhas fracas e hidratação da cutícula, foi esse o resultado que obtive... unhas fortes e com crescimento mais rápido que o normal e as cutículas super hidratadas.
Mais como qualquer "tratamento" ele também precisa de disciplina, eu uso 2 a 3x por dia, sempre que tenho um tempinho que sei que vou ficar sem mexer em água eu passo ele e deixo, mais uso principalmente qdo vou dormir, pra ele agir por mais tempo!


Faz 2 anos que estou usando ele, minhas unhas ficaram fortes, não quebram mais a toa.
Não fico mais sem ele, sempre tenho estoque e indico pra todas as amigas que me perguntam como cuido das minhas unhas e cutículas, a primeira coisa q respondo é: OLINHO FRANBELLA.

Bom minhas tchucas, é isso, eu testei e aprovo mesmo esse maravilhoso produto!
Bjs e até breve!!



2 comentários:

  1. Ando meio muito displicente com os meus tratamentos, mas o Franbella é bom mesmo! Eu tô num período de testes com varios produtos novo que ocmprie entao ele ta meio encostado, mas sempre tem um vidrinho em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Mari.
      Pra mim, foi o q de melhor me apareceu, é tão completo!!
      Mais quero muito testar outros produtos, acho q temos msm q estar sempre conhecendo coisas novas!
      Bj!!

      Excluir