terça-feira, 24 de novembro de 2015

Carimbando com os Impala Glamour

Tchucas....
Como prometido hj coloquei os carimbos pra trabalhar e testei a coleção Impala Glamour nas carimbadas.
Testei todos eles com a mesma estampa, o mesmo carimbo, a mesma borrachinha e me surpreendi, o resultado não ficou devendo em nada dos esmaltes próprios pra carimbo que tenho.

Vamos as fotos.


Esse é o Rosé, bronze.


Optei por usar um preto por baixo como base, esse é o Black da Ellen Gold.
Carimbada perfeita, adorei a combinação.



Esse é o Silver, prata.


Usei o azul Aventura na Selva da Impala.
Carimbou perfeitamente tbm.



Pra fechar os testes.
Golden, dourado.


Usei como base o vermelho Vanguarda da Risque.
A carimbada ficou mais rasa pq fiz o teste em outro dedo e a segunda carimbada sem limpar a plaquinha pra mostrar pra vcs que ele da conta do recado!!


Na minha avaliação, a coleção toda carimba muito bem, tirando o desenho da placa perfeitamente e dando um super acabamento!
Gostei da opção de poder carimbar com eles.

Bom meninas, por hj é só, espero q gostem da novidade e que me visitem sempre.
Bjs e até mais ver!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oieee.
      Obg pela visita e que bom que gostou!!
      Volte sempre!!
      Bjinhos mil!

      Excluir
  2. Realmente, funcionam super bem para carimbo. Gostei dessa estampa usada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Pathy.
      Fico feliz q tenha gostado, a estampa é da Moyou Sailor Collection 03.
      Obg pela visitinha.
      Bjos!!

      Excluir