domingo, 29 de novembro de 2015

Brincando com as formas

Oieee amorecasss.
Dia chuvoso por aqui e já que teria que ficar trancada dentro de casa resolvi fuçar meus vidrinhos, oq me deu inspiração e venho mostrar pra vcs oq rolou.

Como o dia ta assim, nublado, resolvi botar uma corzinha nas unhas e escolhi esse laranja super vibrante da Jade, o CORAJOSA e a partir dai fui combinando e misturando.

Usei os esmaltes da foto!


CHEGUEI da coleção papo de salão da Colorama,


CORAJOSA da Jade, que é um das marcas nacionais que eu mais gosto.


E o BAGDÁ da Cyllio


Adoro um laranja, e combinado com preto + esse glitterzinho, ahhhh, que perfeito!!


Ficou lindo não ficou?!!
Nãããããooo, tá faltando alguma coisa né gente?

Bora pra nail de hj então!!


Usei tachinhas e carimbei tbm.
Plaquinha Gals GA13.


A carimbada ficou fraquinha no dedo indicador pq testei um esmalte preto normal, velhinho e não ficou aquelas coisas, mais no dedo anelar foi esmalte próprio pra carimbo, ai já ficou melhor né?


Adorei brincar com as formas na carimbada com essas duas estampas de triangulo e losango, e com o losango e circulo nas tachinhas!


Essa mani ficou bem alegre do jeito que eu gosto.
Minha cara gente!

Bom, é o q tem pra hj e eu vou logo falando que; pra quem ia apenas arrumar as gavetinhas a mani de ultima hora surpreendeu!
Bjkas amoras e até mais ver!!!


6 comentários:

  1. Q lindas Sharon! Adorei a combinação ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Claudisse.
      Fico super feliz qdo vcs gostam do que faço, pq faço com amor.
      Bjs, bjs, bjs!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Que bom q gostou Ruiva Cohen.
      Volte sempre!!
      Bjs e mais bjs!!

      Excluir
  3. Arrasou nas escolhas das cores!!!
    Bjus

    ResponderExcluir