quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Preto translucido - Efeito meia calça

Não basta ver a técnica, tem que tentar/fazer e mostrar pra vcs o resultado!!
Tenho visto muito esse tipo de nail art com o nome de: Estilo Meia Calça.
Claro que não é novidade pq já fiz uma mani com esse efeito no Halloween do ano de 2014, mais agora veio com tal força que todo mundo ta fazendo e eu não poderia ficar de fora e nem deixar de mostrar pra vcs como ficou a minha versão!

Eu usei o esmalte da marca BU, O LADO OCULTO DA LUA, que já é translucido/transparente de fabrica, rs.


Usei duas camadas aqui!


Ai pra dar o efeito de maia calça tão falado eu carimbei, claro; usei a plaquinha da Konad M64 com esmalte preto próprio pra carimbo.


Achei interessante o efeito.


Olhem como fica diferente!


Bom, fico por aqui com mais uma nais art q fiz especialmente pra vcs!
Bjs e até mais!!



2 comentários: