terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mix and Match em azul

Olá migas. Td bem com vcs?
Dei uma sumidinha mais espero que vcs entendam, quero muito voltar com posts diários pra vcs, ou pelo menos dia sim dia não.

Vamos ao que interessa.

Hj quero mostrar pra vcs uma das nail que eu mais gosto de fazer, que é a mix and match.
Há varias concepções dessas nails mais pra mim, ela tem que ser uma unha de cada jeito, misturar texturas e por ai vai, só deixar a imaginação mandar.

Pra essa aqui em especial eu useis os esmaltes:

SNOWCONE da Orly,  



FRANCESINHA da Ellen Gold


SUGAR TOUCH da Jade.


Depois de apresentar pra vcs os esmaltes de base, vamos as decorações!

Bolinhas pequenas em branco no fundo azul...


Bolinhas grandes em azul no fundo branco...


Textura sand, listras e o esmalte puro, sem decoraçao.


Me apaixonei por essa mix.
Muito amor numa mani só.

Esse foi mais um post pra vcs gatas... aproveitem pra usar de inspiração, mudem as cores, invertam as decorações, troquem as texturas e sejam felizes. 
Pq mulher esmaltada é mulher feliz!!
Bj e mais bjs e até breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário