domingo, 11 de outubro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra Z

Uebaaa, ultima letrinha do Desafio ABC dos esmaltes e eu trouxe meu amado ZUM ZUM ZUM da Colorama.
Adoro tanto esse esmalte e ainda usei um dos meus acabamentos preferidos. Querem ver?

Com pincel normal, usei aqui duas camadas e a secagem foi até q rápida, não fez bolinha, oq já me ganha pq com esse calor q está fazendo, tem sido difícil um esmalte que não vira choquito (costumo chamar as unhas q enchem de bolinha assim, pq me lembram um choquito msm).


Ai resolvi dar uma carimbadinha e usar a base fosca e como de costume, me apaixonei.

Aqui, tudo que usei pra compor a mani.


Esmalte ZUM ZUM ZUM da Colorama, Cobertura Matte Plus da Big Universo e plaquinha BM213.
O esmalte prata na carimbada é o Hits de Carimbo!!


Amo essa plaquinha mais nunca tinha conseguido tirar nenhum desenho dela, acho que nesse dia o universo conspirou a favor, rsrs!!


Amo essa base/cobertura fosca da Big Universo, ele fosqueia muito bem com apenas uma camadinha fininha.
Como eu amo o acabamento fosco, achei q pura perfeição define essa nail art.


Aqui vem um zooooomm, pra vcs verem bem como ficou linda.


E assim termino meu Desafio ABC dos Esmaltes de 2015. Espero de todo coração que vcs, amigas, tenha gostado e que fiquem a vontade pra tirar ideias das minhas manis, pq pra mim não tem recompensa maior que essa.
Bjs a todas e continuem de olho pq ainda vem muita coisa boa por ai!!

Bjs, bjs, bjs mil!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário