sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra Y

Hoje venho mostrar pra vcs mais uma letra do Desafio ABC dos Esmaltes, pra letra Y, eu escolhi esse lindo; o YOGA da Penélope Luz, esmalte indie lindo, tão lindo q merece aparecer aqui com muito louvor.

Ele é um glitter médio em base roxinha.

O pincel é normal, aqui eu usei duas camadas dele puro e qto mais camadas mais roxo vai ficando só que tbm mais demorada se torna a secagem.

Olhando pra ele, juro, não consegui pensar em nenhuma nail art a altura e como a muito tempo eu não sava uma esmaltação lisa, sem decoração nenhuma, essa foi minha chance.


Sou completamente apaixonada por esse esmalte!
Fiquei por horas babando a unha e a cada vez q olhava ficava mais xonada nele.


Fim de post, vou parar por aqui pra dar mais uma olhada na mani com esse esmalte lindo de viver, o YOGA.

Xau tchucas, até logo mais com a ultima letra do desafio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário