quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra X

Olá minhas tchucas, com estão?
Prestes a terminar o Desafio ABC dos Esmaltes cheguei na letra X... com foi difícil encontrar um esmalte com essa letra, e diferente de todas as outras letras eu tive que sair a caça de algum.
Dessa vez não teve o que escolher, ou era esse ou esse mesmo, kkkk
XÔ PERUA da Beauty Color/Claudia Leite.
É o q tem pra agora, rs... Não dou certo com Beauty Color, eles enchem de bolinha  e esse não foi diferente; ai, como eu odeio esmaltação cheia de bolinha, sniffffss. Mais a cor dele compensa e eu ainda ei de descobrir uma formula magica pra isso não mais acontecer.
Mais chega de blablabla e vamos a ele.

Nunca foi tão difícil fazer uma avaliação pq não gosto do BC mais vamos a ela.
Pincel normal, usei 3 camadas pra ficar nesse tom bonito e a secagem foi satisfatória. Volto a repetir sobre minha insatisfação com essas malditas unhas de choquito!

Usei uma camadinha fina do Deslumbre da Passi Nati pra dar base na película que escolhi pra completar a mani.

Esse aqui tem pincel normal, usei uma camadinha e a secagem foi excelente.


Adorei o tom de azul e escolhi uma película bem fofa e colorida pra compor a mani. 
Vejam!


Pra fujir um pouco do branco corretivo como base pras películas, as vezes uso um prata e até mesmo um dourado e pra falar a real, acho que fica bem interessante o efeito que da.


A unica coisa ruim é minha amnesia em relação a colocação de películas, kkk, sempre esqueço a ordem das coisas e essa mani é um exemplo tipico de q se a coisa é invertida já fica meio esquisita.
Pra mim, a colocação da película funciona bem na seguinte ordem: esmalte úmido pra seco pra não enrugar, posicionamento do centro pra laterais e palitinho nos cantinhos, retirada dos excessos e por ultimo uma mão de base normal pra durar bastante.
Pois é, aqui passei a base pra depois tirar o excesso e olhem a caca q ficou.
Esse post é uma prova de que tem dias q as coisa não dão certo. Claro, eu poderia ter feito de novo, mais eu quis mostras q todas podemos errar.


No final, td fica bem. Pelo menos por aqui ficou. A mani durou de um dia pro outro pq eu tinha uma festinha e claro que não ia me arriscar a sair assim, mais de boa.

Amigas, hj esse post tá muito motivacional pro meu gosto, bora encerrar logo antes que eu me empolgue e comece a palestrar aqui. 
Bjuuu!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário