segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra V

Iupiiii, quase no fim do Desafio ABC dos Esmaltes, mais uma letrinha que se vai, kkkk.
Pra letra V meu escolhido foi o VERMELHO DESEJO da Avon, super lançamento esses esmaltes Gel Finish.
Não, eles não precisam de cabine pra secar, a secagem é normal mesmo.
Faz tempo que não me apaixonava por um vermelho, mais como não me apaixonar por esse? 
Lembro que qdo comecei minha paixão por esmaltes, esse tom de vermelho era chamado "vermelho biscate", rs... agora é "VERMELHO DESEJO"... realmente, os tempos mudaram, kkkk, graças a DEUS.

Vamos ao q interessa.

Esses são os materiais/esmaltes usados nessa mani.

Esmaltes: VERMELHO DESEJO da Avon, Puro Branco da Harina e o Bagda da Cyllio.

Pincel flat, promete cobrir com uma camada mais eu usei duas e nas fotos acho que deveria ter usado uma terceira, secagem muito rápida e brilho incomparável, divino.

A esmaltação encheu de bolinhas, mais eu não usei nenhum top coat pra esconder pq queria fazer o teste de durabilidade do esmalte puro.


Ahhh, ele passou no teste, ficou na unha intacto por 4 dias sem nem ao menos perder o brilho.
Amei!!

Pra decoração eu fiz bolinhas/poá, que eu simplesmente adoro, nunca sai de moda.


Olhem só que fofura!
Eu fiz nas unhas gêmeas e intercalei o preto e o branco.

Hummm, ficou com um ar de Minie não ficou?


Não usei tc nem nas unhas decoradas.


É muito amor essa mani né gente?


Desconsiderem as cutículas pq dia de faxina em casa é muito produto pra q elas aguentem tadinhas, mais nada q muiita hidratação não resolva.

Bom pessoal, vou ficando por aqui com mais uma mani terminada e prestes a acabar o Desafio ABC dos Esmaltes.

Bjin bjin e até logo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário