domingo, 4 de outubro de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra U

Boa tarde amigas.
Quem quer ver o escolhido pra letra U do Desafio ABC dos Esmaltes?
Escolhi pra vcs o divo, lindo, maravilhoso ÚRSULA da EDK coleção Princesas e Vilãs da Disney.
Ai zamigas, eu babo tanto nesse esmalteee, e olha que não sou muito fã de verdes mais esse aqui me conquista a cada pincelada.

Ele tem pincel normalzinho, usando sozinho ele cobre com umas três camadinhas, mais eu usei aqui um verdinho como base, então acabei usando uma camadas dele por isso a secagem foi bem rápida.

Esse esmalte é artesanal, de autoria da Esmaltes da Kelly (EDK), tem um glitter verdinho tão fofo e uma textura de liquid sand, que eu adoro.


Aqui mostro o esmalte que usei de base; uma camadinha bem fina só pra ajudar na cobertura do ÚRSULA.

Usei o Aflição da Hits Gio Antonelli.
Ele tem pincel flat, o restante da avaliação não farei pq usei uma camadinha tão fininha que nem tem como falar aqui dessa vez. Quem sabe repito ele em outra mani e ai sim, avalio pra vcs.


Ai eu te pergunto: Precisa de alguma nail nessa lindeza toda?
Não né!
 Mais eu não me dou por satisfeita e claro que tive q dar uma carimbadinha né?!!


Usei a placa comprada no Aliexpress QA88.
Carimbei com o preto próprio pra carimbo da LaFemme.

Ficou o máximo essa mani.
Finalizei com um tc mais sem exagero pq gosto da textura mais rustica mais como carimbei e tive que proteger a carimbada resolvi passar em todos os dedos.


Verde quase neon e eu não conseguia parar de olhar.
A mani durou dias intacta e só tirei pra dar continuidade ao desafio, afinal, a fila tem q andar, kkk.



Fiquem agora com o zoom dessa carimbada!


Bom, dessa vez é só. 
Bora pensar/decidir o próximo esmalte pro próximo post do Desafio ABC dos Esmaltes.
Fuiiii!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário