quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Testei: Mascara de Pepino da Avon

Olá minhas tchucas.
Hj venho com uma nova coluna no blog, a TESTEI; aqui vou mostrar pra vcs novidades, produtos e muitas coisas que ao longo da minha jornada esmaltistica fui conhecendo e provando.
Espero de coração que vcs gostem e que com isso eu ajude muitas de vcs.
Mais vamos aos fatos.
Genteeeemm, sabe aquele produtinho que estão usando em volta da cutícula, q parece uma colinha e que ajuda e muito na hora de retirar os borrões das esmaltações, os borrões das carimbadas e a meleca de um esponjado? 
Ele tem vários nomes, marcas, cores... uns chamam de liquid palisade, peel off, látex liquido e por ai vai, pois é, descobri um genérico, super baratinho e funciona perfeitamente.
A mascara de pepino da Avon.
Isso, aquela pra retirar impurezas do rosto, da linha Avon Care, pepino e chá verde.
Quem já usou sabe e quem não conhece tem que conhecer.
Eu simplesmente AMEI e não vivo mais sem.

Na foto eu apliquei o produto em volta da cutícula com um pincel mais durinho e esperei secar, mais olhem, tem que esperar secar mesmo e como a camada tem que ser mais generosa (se não na hora de puxar ela quebra) demora um pouco mais pra se ter um bom resultado vale a espera.

Depois de seca eu fiz o esponjado como de costume, não é necessário nenhuma técnica diferente e puxei o produto, ele saiu perfeitamente, como uma cola mesmo e levou com ele toda meleca que se forma em volta do dedo. 

Pronto, virou meu melhor amigo, confesso que não fazia esponjado antes por preguiça de ter que ficar limpando toda a meleca que ele faz.
Meus medos acabaram, a mascara de pepino da Avon é agora meu herói favorito!

Então, testei e super APROVO  o produto Mascara de Pepino da linha Avon Care, pra ser usado como liquid palisade, ou peel of, ou latex liquido...

Ahhh, logo quero gravar um videozinho mostrando melhor pra vcs como uso. 
Bjs minhas tchucas, espero que gostem das dicas da nova coluna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário